quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bem Vindo(a)!

Olá sports marketers!

Bem vindos ao meu novo blog Mundo do Marketing Esportivo!

A criação desse blog tem como objetivo compartilhar e disseminar o conhecimento sobre o Marketing Esportivo com: ideias, debates, notícias, pesquisas, cases, conceitos, etc. Tema esse que está em ascensão aqui no Brasil, ganhando ainda mais relevância com a Copa do Mundo de futebol, mas que está bem aquém se comparado ao mundo afora, principalmente Estados Unidos e Europa.

O meu interesse pelo Marketing Esportivo começou na faculdade de Administração. Fiz meu Trabalho de Conclusão de Curso, o famoso TCC, com o tema. Aliás, futuramente trarei no blog a pesquisa realizada em meu trabalho. Desde então, tenho lido e pesquisado sobre o Marketing Esportivo. E adivinha só? É uma área que está crescendo muito e, com certeza, precisará de profissionais com conhecimento para explora-la.

A intenção do blog é usar uma linguagem simples, mesmo quando se tratar de assuntos acadêmicos. E é claro, como todo blog, aqui será refletida a opinião do blogueiro, este que vos escreve!

Esta primeira postagem foi somente uma apresentação. Minha intenção é postar aqui semanalmente. Acompanhe o blog!

Até o próximo post!

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário